Temos aqui um começo
Por muito tempo matutei sobre meios artísticos pelos quais eu poderia tratar da minha vida: um canal no Youtube, produzir curta-metragens, roteiros, enfim, muitas eram as possibilidades. Ao fim de tudo, decidi que para mim não há melhor meio de expressão do que a escrita. Redações, romances, contos, poemas, ensaios, tudo isso me encanta.
A possibilidade de se ilustrar tantos pensamentos, tantas ideias, de se criar tantos mundos, tantas histórias e personagens, de se refletir sobre a vida, a existência, e tudo isso com algumas combinações de sons! Há alguma coisa mais bela do que isso? Creio eu que não, ao menos eu ainda não descobri.
Tamanho é meu encantamento com as palavras, as narrativas e a arte como um todo, que para mim não havia outro caminho a se seguir: sou estudante das Belas Letras (em uma das maiores universidades do país, ainda por cima. Quem diria isso? Com certeza eu não, de tal forma que às vezes ainda custo a crer).
Para todos fins e propósitos, aqui será minha válvula de escape, não para fins de fatos pessoais, é claro (até porque para isso existem os diários, e tamanha exposição na internet me tornaria digno de uma internação e terapia intensiva). Resumo eu: li algo que me encanta? Cá estarei a falar sobre isso; assisti a um filme que me impactou? Tens-me aqui de novo; joguei algo que me impressionou? pois bem, lhes asseguro de que virei aqui conversar sobre.
No momento, isso é tudo o que tenho a dizer. Estou lendo Dom Quixote (a primeira parte), Livro do Desassossego e A Sociedade do Anel (não, eu não acho isso correto, mas tenho um péssimo hábito de ler várias coisas ao mesmo tempo, e sim, eu sei como isso pode afetar negativamente o aproveitamento deles, é algo que estou tentando resolver). Em matéria de jogos, a situação não é nem um pouco melhor: estou jogando Assassin's Creed 2, Skyrim, Halo Reach, Fire Emblem Awakening, Ocarina of Time e Castlevania Aria of Sorrow. Meu plano é trabalhar em fazer apenas uma coisa de cada vez, para de fato aproveitar a arte com a qual engajo.
Pretendo falar aqui sobre A Sociedade do Anel assim que terminar, já que estou me aproximando do fim. Esperem por muitos elogios meus a Gollum. Samwise e Pippin (meus favoritos, poucas vezes me diverti tanto lendo quanto quando leio algo que envolve eles).
Até breve!
Ah! Também acabei de me lembrar de algo: pretendo comprar um Nintendo Switch em breve, então também esperem algo a respeito dele, Breath of the Wild e Mario Kart 8.